Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de julho de 2023

SHOW ME WONDERS-WATER,AIR,EARTH,FIRME 3


 Espere por mim. Nunca me deixe ir.

Eu me apaixonei por Jackson Moreno no inferno, os únicos dois sobreviventes presos em um colapso catastrófico do túnel. Mas quando o resgate chega, descubro que ele tem segredos mais sombrios do que eu poderia imaginar. Ele desaparece da minha vida tão rápido quanto veio, e não posso me dar ao luxo de persegui-lo quando tenho que criar minha filha sozinho.

Eu me apaixonei por Jackson Moreno seis anos depois, em uma clara tarde de verão, limpando o saguão de um banco de uma pequena cidade. Mas ele ainda está fugindo, e estou lutando para manter minha pequena família à tona.

Eu me apaixonei por Jackson Moreno em um metro de neve, no meio do nada, depois que perdemos tudo. Porque às vezes um bad boy tatuado e um pai tímido que adora tricotar estão destinados a ficar juntos, não importa quantos anos, milhas e memórias nos separem. Não importa quantas vezes temos que recomeçar.

Se nos recusarmos a ser quebrados, acredito que algum dia nos encontraremos pela última vez.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/QTtgyh

Sem comentários:

Enviar um comentário