Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de julho de 2023

P.S. I LOATHE YOU


 A pior coisa que minha irmã fez foi concordar em se casar com Devon Montgomery. 

A melhor coisa que ela fez foi cancelar o casamento a duas semanas do grande dia. 

Não é que eu não goste de Devon. É que eu o odeio. Eu o abomino. Eu o detesto. 

E, por alguma razão, o sentimento é mútuo, embora porque alguém  

odiaria alguém tão incrível quanto eu esteja completamente além do meu entendimento. 

Devon, por outro lado? Ele é um esnobe arrogante, certinho e pretensioso que não saberia o que é diversão se isso o mordesse na bunda. 

Quero dizer, sim, ele é incrivelmente atraente. E, sim, ele é conhecido por estrelar algumas fantasias particularmente indecentes minhas – aquelas do tipo sexo de ódio. 

Mas isso é tudo. 

Bem, isso é tudo o que deveria ser… 

Até descobrir que Devon tem tido exatamente as mesmas fantasias sobre mim. Acontece que ele não é tão avesso à diversão, afinal…

📬 Aviso: um livro independente de inimigos para mais, ex da irmã, “bromance” online, opostos se atraem de comédia romântica com dois protagonistas dignos de desmaio, personagens secundários peculiares, uma tonelada de momentos sensuais e um HEA garantido.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/Rpt4

Sem comentários:

Enviar um comentário