Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de julho de 2023

SACIADA-SÉRIE SAFADEZAS 1


 Ela está fora dos limites.

É uma pena que nunca fui de seguir as regras.

Rowen Jennings está fora dos limites, ainda mais para alguém como eu.

E isso não é nem porque sou sete anos mais velho.

É por causa de seu irmão.

Bridger é um dos meus melhores amigos, e eu nunca deveria estar pensando em sua irmãzinha do jeito que penso. Com certeza, não deveria estar sonhando com ela todas as noites e imaginando todas as coisas safadas que quero fazer com ela.

O problema é que eu penso.

E Rowen não desencoraja a minha fome.

Ela me quer também.

Soube disso quando estava em sua festa de aniversário de dezoito anos.

Seus olhos percorreram meu corpo como se eu fosse sua próxima refeição.

Eu não agi diferente, e retribuí o favor. Aquele biquíni quase imperceptível que ela estava usando me fez lamber os lábios.

Este desejo enorme entre nós vem crescendo há três anos. Tentei me manter distante, mas não consigo mais.

Está na hora de torná-la minha, mesmo que isso deixe um caminho de destruição em nosso rastro.

Por ela vale muito a pena e brincar com fogo nunca foi tão bom.

A série ‘Safadezas’ está cheia de homens alfa, deuses operários e as heroínas atrevidas de Tory Baker. Então, sente-se e relaxe, pois você vai se deliciar com uma leitura gostosa, com um homem sexy e calor suficiente para mantê-la aquecida durante as noites de inverno. Além disso, o título sugestivo já te mostra o que está por vir.

LINK DO LIVRO:

https://drive.google.com/file/d/1brjnQpznASop8n7iu1S379kBYiGi5ghl/view?usp=sharing

Sem comentários:

Enviar um comentário