Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de julho de 2023

ACE OF DIAMONDS-WONDERLAND SÉRIES 3


 O vencedor leva tudo... 

Eu a tinha. Ela era minha. Eles a levaram embora. 

Lyriope Morelli é o sonho que venho perseguindo. Minha obsessão não desapareceu, minha fome não foi saciada. Não vou descansar até encontrá-la e reivindicá-la novamente. Não vou descansar até arrastá-la em segurança de volta ao Wonderland. 

Os vilões não recebem os felizes para sempre escrito para eles na história. E eu sou o vilão desta história — Cruel e calculista, aterrorizante em meus caprichos. É por isso que, quando se trata da minha rainha de copas... 

O jogo acabou de começar. 

Bem-vindo à Midnight Dynasty... As famílias em guerra Morelli e Constantine têm sangue ruim o suficiente para encher um oceano, e suas novas histórias serão contadas por seus autores de romances perigosos favoritos.

AVISO: ESTE LIVRO É DESTINADO A LEITORES COM DEZOITO ANOS OU MAIS. ELE CONTÉM MATERIAL QUE ALGUNS LEITORES PODEM ACHAR PERTURBADOR. ENTRE POR SEU PRÓPRIO RISCO ...

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário