Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de julho de 2023

BULL-KINGS OF MAYHEM MC 6


 BULL 

Perdi minha esposa em uma noite chuvosa há quase duas décadas.

Desde então, meu coração tem sido um deserto estéril.

Só conhece o amor pela família e pelo clube.

E por vingança.

Então eu conheço Taylor e sei que estou condenado.

Porque ela é tudo que eu não sabia que queria.

Tudo o que eu neguei por anos.

Mas meu clube está prestes a entrar de cabeça em uma guerra e não posso me distrair.

No entanto, não consigo tirá-la da minha cabeça.

Nós dois dizemos que não estamos interessados.

Mas nós dois somos mentirosos.

TAYLOR 

Há anos que fugimos do meu passado.

Meu irmão mais novo e eu.

Escondido nas sombras.

Agora temos a chance de uma nova vida em uma nova cidade... longe, muito longe de problemas.

Eu anseio por liberdade e uma vida tranquila e simples para nós dois.

A última coisa que espero é se apaixonar pelo enigmático rei dos motoqueiros, Michael "Bull" Western.

Ele é magnífico.

Extremamente quente e escaldante.

Com o toque de um anjo e olhos do diabo.

Ele pode ser o amor da minha vida.

Mas eu tenho um segredo.

Realmente um grande segredo.

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/g3DIMj2Rc5

Sem comentários:

Enviar um comentário