Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de julho de 2023

BAD HADES-REBEL GODS 2


 Quando os deuses se tornam maus... 

... Shifters saem para jogar. 

Eu sou Autumn, uma ceifadora Infernal, e estou ligada aos meus deuses rebeldes por seus espíritos metamorfos. Quando Hades, escaldante Rei do Submundo e selvagem cão do inferno, me persegue pela Floresta Eterna, sou pega em seu feitiço perigoso. 

Por que minha alma sussurra que ele está destinado a ser meu? 

Ele é um gigante letal de músculos e cabelo preto meia-noite e o deus mais perverso de todos eles. Mas por que ele esqueceu que ele é o deus da morte? Quando uma ameaça mortal, que deveria ter ficado enterrada no submundo, volta para perseguir Hades, podemos sobreviver às sombras que se aproximam? 

No entanto, cada um dos meus deuses – Loki, Ra e Hades – esconde segredos mortais. Meus amantes, demônios e kitsunes são ladinos mágicos, igualmente assombrados por seus passados perigosos. 

Eles são meus Guardiões: o inimigo, realeza, amigo, virgem e segunda chance. Eles também são minha obsessão... E protetores secretos. 

Quando os deuses são rebeldes, os demônios são perversos e os shifters são selvagens, é uma sorte que eu ame bad boys…

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário