Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 27 de julho de 2023

CODE NAME: DISAVOWED-JAMESON FORCE SECURITY 8


 A vida funciona de maneiras misteriosas. A Jameson Force Security acaba de receber a notificação de um agente da CIA não autorizado, que precisa de resgate na América Central. Meu sangue gela quando descubro que o agente não é outro senão Greer Hathaway — minha ex-noiva.

Apesar de termos seguidos caminhos separados há mais de uma década, ainda tenho sentimentos amargos em relação a Greer e ao fim do nosso relacionamento. Esses sentimentos não mudam o fato de que eu a amava mais do que tudo, então estou no próximo voo para embarcar em uma missão de resgate. Além disso, Greer uma vez salvou minha vida, então agora é a hora de retribuir o favor e colocá-la firmemente no meu passado.

Cara a cara pela primeira vez desde que terminamos nosso noivado, Greer e eu estamos não apenas com raiva, perguntas não respondidas e arrependimentos, mas também com a química inegável que aparentemente ainda temos. A promessa de um novo futuro juntos será suficiente ou os mesmos obstáculos nos separarão novamente?

LINK DO LIVRO:

https://encurtalink.online/Xcjx9dBHT

Sem comentários:

Enviar um comentário