Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de julho de 2023

OFF LIMITS-KINGS OF MAYHEM MC 5


 Estou prestes a quebrar a maior regra de todas.

Ruger

Eu tinha dezesseis anos quando ela nasceu.

A sobrinha do meu melhor amigo.

Um anjo com olhos azuis brilhantes e cabelos da cor da noite.

Ao longo dos anos, eu a vi crescer de um adorável cupido com covinhas para uma beleza forte e independente.

Em uma deusa.

Uma sedutora.

O destino nos uniu.

Mas ela está fora dos limites.

Não tenho nada que querer ela.

Nenhum negócio.  

Chastity

Durante anos, eu estive apaixonada por ele.

Um homem mais velho que me faz tremer.

Um motoqueiro King cujos braços eu quero me perder.

Cujo corpo eu só posso sonhar em tocar.

Cujos lábios estou morrendo de vontade de provar.

Eu não deveria querê-lo.

Mas eu faço.

Eu não deveria cobiçá-lo.

Mas diga isso ao meu pobre coração desesperado.

Eu deveria ficar longe.

Mas eu não vou.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/RH1sQz

Sem comentários:

Enviar um comentário