Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

WAITING UNDER THE MISTLETOE


 Noelly

Passo meu tempo, me entregando a todas as coisas que o Natal traz, alegria ao meu mundo.

Nunca pensei que voltaria para minha pequena cidade, mas uma oferta para transformar meu blog em um show de culinária de natal, é uma que não posso recusar.

Quando o melhor amigo do meu irmão mais velho, é o gerente de produção, tudo é alegre e brilhante.

Ele é alto, bonito, e quero descer por seus corredores.

Mas posso aprender a confiar nele?

Nick

Depois de perder minha mãe, sempre fui pouco sorridente, durante as férias.

Mas produzir um show de culinária de férias, significa jogar Papai Noel e contratar novos talentos.

Quando a irmãzinha do meu melhor amigo, encontra o caminho para o meu colo, tenho certeza que estarei na lista de depravados.

Noelly é curvilínea, sexy, e me faz acreditar em magia natalina.

Mas posso convencê-la de que meu amor é real ou ela vai me deixar esperando sob o visco?

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário