Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

HER FIRST NOEL-CURVES FOR CHRISTMAS 4


 Quando entro na festa, minha saia está muito justa. 

Meus saltos são muito altos. Os botões do meu suéter estão prestes a saltar e atirar nos olhos de alguém. Já se passaram anos desde a primeira vez que vi Cole Rudolph, e minha calcinha não foi a mesma desde então. 

Não importa se ele é o melhor amigo do meu pai excessivamente protetor. 

E parceiro de negócios. 

E ele é vinte anos mais velho que eu. 

E LINDO. 

Ele está no topo da minha lista de Natal, mas ele nunca me veria como outra coisa senão a filha gordinha de seu melhor amigo, certo? 

Apenas, esta noite algo parece diferente. A maneira como ele está olhando para mim, a maneira como seus olhos permanecem nas minhas curvas por um momento a mais. Quando acabamos voltando para casa juntos, minhas ameixas e suas bolinhas de cristal ficam todas presas no enfeite. 

Há cerca de um milhão de razões para que isso nunca funcione, mas estou jogando cautela para o vento de inverno e vendo que tipo de brilho posso colocar em seus olhos. 

E em todos os outros lugares. 

Nota do autor: quando este pai alfa dominante e mais velho fixa seus olhos nesta fruta proibida curvilínea e inocente que está pendurada na frente dele há anos, nada vai atrapalhar. É amor na velocidade do trenó do Papai Noel, com todos os enfeites que você espera. Seguro, além do topo, derretendo

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/D7UG

Sem comentários:

Enviar um comentário