Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

TWO OF A KIND-KIND BROTHERS 2


 Regra número um: não vá atrás da nova babá da sua filha.

Eu tinha minhas reservas, sobre a contratação de Alex Clark.

Com seus longos cabelos e olhos castanhos profundos, ela era uma mulher bonita.

Eu sabia que se a contratasse e a mudasse para minha casa, a tentação de manter minhas mãos para mim mesmo, seria uma tortura.

Mas eu estava desesperado, ela precisava de um emprego e minha filha gostava dela.

Regra número dois: pare de imaginar o corpo dela em cima do seu.

Muito tarde. Em uma semana, eu havia quebrado ambas as regras.

Ela era complicada, eu era complicado e agora a situação estava complicada.

Eu não era o tipo de cara de relacionamento, e por boas razões.

Seu sonho era encontrar um homem que marcasse todas as suas caixas.

Sua pessoa, herói e cavaleiro de armadura brilhante.

O homem que iria resgatá-la das garras de seu passado.

Eu não queria ser aquele cara, queria?

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/VMBsp

Sem comentários:

Enviar um comentário