Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

BLACKMAILED BY THE BEAST


 Chelsea

Quando eu era criança, meu conto de fadas favorito era A Bela e a Fera. Sonhava em me sacrificar pelo meu pai e corajosamente ir para um castelo encantado para viver com a Fera.

Lá gentilmente beijei a fera e o transformei em um belo príncipe.

Agora sou adulta e parece que de alguma forma entrei na mansão encantada de uma fera. Ele é frio, durão e não pode ser transformado com um beijo gentil, mas de forma estranha não quero transformá-lo.

Cada parte do meu corpo, das pontas do meu cabelo às solas dos meus pés, vibra, palpita e chama a minha fera para me levar... de novo e de novo.

Thorne

Logo o mundo inteiro saberá meu nome..., mas primeiro tenho uma distração para lidar. A questão de uma pequena ladra mentirosa manipuladora.

Quando a alcanço, aqueles olhos brilhantes e intrigantes tentam ao máximo fazer sua mágica comigo. Alguém deveria ter dito a Chelsea Appleby que ninguém rouba de Thorne Blackmore.

Ela diz que me pagará de volta. Está arrependida. Chelsea quer mais tempo. O problema é que não preciso do dinheiro de volta. O que preciso é puni-la. Possuí-la, possuir cada centímetro de seu lindo corpo.

Quero deixar minha marca em sua delicada pele inglesa. Para sempre.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/TJLMFUJoi

Sem comentários:

Enviar um comentário