Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

BABY,IT'S HOT IN HERE-CURVES FOR CHRISTMAS 3


 Entre sorrateiramente na minha festa de Natal, meu amigo disse ...

Não vai ser grande coisa, ela disse ... 

Bem, agora eu tenho seu CEO quente Trevor Benotti me olhando com seus olhos famintos como o Papai Noel olhando para um prato de biscoitos. 

Tudo começou quando o vi no bar. 

Eu soube imediatamente que ele era o verdadeiro macho alfa na sala. 

O poder e a autoridade fluíam dele em ondas e ele tinha tanta confiança que você poderia jurar que ele era o dono do mundo inteiro. 

Eu nunca pensei que poderia estar com um homem como ele. 

Uma garota grande e curvilínea como eu precisaria de um milagre de Natal para que isso acontecesse.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/Uzqx


Sem comentários:

Enviar um comentário