Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

SLEIGH BELLS E MISTLETOE


 Tornar-se um dos duendes do Papai Noel está longe de ser um conto de fadas.

Blip, Don e Tavers têm como prioridade garantir que este não seja um Natal que eu jamais esqueceria.

Eles fazem meu coração bater mais rápido, e eu lhes mostro o que realmente significa o Natal.

Ao longo do caminho, eu descubro segredos que desvendam tudo que eu sempre pensei que sabia, e o Pólo Norte está perdendo o espírito natalino. Temos apenas um mês antes que o Papai Noel deixe de existir.

A magia que se segue mudará nossas vidas para sempre?

Ainda mais importante, podemos nos salvar no caminho para salvar o Natal?

Como eu disse, tornar-se um dos duendes do Papai Noel está longe de ser um conto de fadas.

É ainda melhor.

LINK DO EBOOK:https://seulink.online/LIrDeeMX


Sem comentários:

Enviar um comentário