Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

ROYAL FAKE: FALSO REAL


 Dez milhões de dólares para ser uma falsa princesa por um ano.

Negócio fechado - quero dizer, o que poderia dar errado?

Pelo que parece, bastante.

Depois de uma noitada com um cara incrivelmente gostoso,

acordo em seu quarto de hotel na manhã seguinte.

Quando ele me diz que é um herdeiro de um trono na Europa, fico chocada.

E mais chocada ainda quando ele me pede para ser sua princesa falsa.

E tudo isso porque se Liam quer herdar o trono e para isso ele tem que se casar antes dos 40 anos.

E ele está ficando sem tempo, porque seu aniversário será em alguns meses.

Então ele me oferece a incrível soma de dez 10 milhões de dólares para me tornar sua esposa e fingir ser princesa até que sua subida ao trono se torne definitiva.

Além do dinheiro, Liam é charmoso, lindo e, acima de tudo, gostoso demais na cama.

Que garota nunca sonhou em ser uma princesa?

Então eu digo sim e deixo meu emprego na moda em Nova Iorque para trás.

Mas a vida em uma família real não é nada como um conto de fadas.

Ninguém pode descobrir que existe um contrato entre nós, mas as pessoas estão desconfiadas, começando pelo meu sogro antipático.

Entre os paparazzi nos perseguindo e outras intrigas familiares - lenta, mas seguramente, minha vida vai se tornando um pesadelo.

E como se isso não bastasse, estou tendo enjoos matinais.

Um teste de gravidez confirma que um pequeno príncipe ou princesa está crescendo dentro de mim...

Por isso acho que agora não é o melhor momento para pedir ao Liam para rescindir o contrato...

Royal Fake é um falso romance de casamento autônomo com uma surpresa de bebê e um “felizes para sempre” garantido que você não vai querer perder! Sem trapaça. Sem suspense.

LINK DO LIVRO:

https://seulink.online/QGmvuHli

Sem comentários:

Enviar um comentário