Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

THE SETUP-THE BRENTWOOD BOYS 6


 Fui vítima de um ato hediondo.

Um ato tão vil, tão totalmente sujo, que não tenho certeza, como um homem de 20 anos, de que algum dia me recuperarei. Prepare-se, porque o que estou prestes a lhe dizer pode deixá-lo sem fôlego de horror em segunda mão.

Preparado? Aqui vai...

Recentemente, tornei-me o peão de uma mãe intrometida.

Sim... Uma mãe intrometida - que está tentando armar durante todo o verão.

Bem, eu entendo que não é um crime para uma mãe querer que seu filho se apaixone, mas quando ela faz disso sua implacável MISSÃO, o ato hediondo deve ser classificado como uma contravenção, pelo menos.

Claro, minha mãe, a matriarca do mal com as leggings do diabo, deu sua última tentativa de encontrar uma garota para mim dias antes de eu voltar para a faculdade.

E eu odeio admitir, mas ela deixou um mulherão para o final.

Um titã em jeans skinny pretos.

Uma chefe indiferente.

E uma garota que não apenas viraria minha vida de cabeça para baixo, mas faria isso enquanto fazia malabarismos com uma bola de futebol, parecendo linda sem esforço no campus, e é cem por cento contra relacionamentos. De qualquer tipo.

Obrigado, mãe.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/P57yUQ

Sem comentários:

Enviar um comentário