Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

CANVASSSING A COWBOY-REAL GOOD MEN OF OKLAHOMA 7


 Adeline

A família Sumner se une ao inferno ou à água alta, então não é surpresa, quando sou convocada para casa de Wilkes, para trabalhar na campanha eleitoral do meu irmão. Também não é minha ideia, de uma boa hora. Nem ir de porta em porta, em nome do filho favorito da minha mãe (dica: não sou eu). 

Investigar já é mau, quando há 50% de hipóteses de um eleitor gostar do seu candidato. É pura tortura, quando seu alvo não é um fã. Ian Meyer é rabugento, ranzinza, e definitivamente, não é da Equipe Sumner. Mas ele também é o presidente da Liga dos Pecuaristas locais, e seu endosso teria muito peso, na comunidade de fazendeiros. Quando me aventurei no rancho de Ian, numa tentativa malfadada de conquistá-lo, espero que ele me dê trabalho. Não espero o maior, mais gostoso, mais bonitão, mais boca suja que já conheci.

Há muitas coisas que podem nos separar: uma rixa familiar centenária, o mau comportamento da minha mãe, ou mesmo o simples fato de que Ian é muito mais velho do que eu. Mas quando ele não está fora xingando máquinas agrícolas quebradas ou invadindo a sede eleitoral, Ian é doce e protetor e mais honesto comigo, do que qualquer outro na minha vida, e quero estar com ele, muito depois da votação.

Ian

Nunca confie em um Sumner. É uma lição que aprendi, no início da vida, reforçada por todos os encontros que já tive com aquela família. Mais recentemente, seu filho desprezível, achou adequado vender alguns fazendeiros da área. Não é uma jogada sábia em Wilkes. Já enviei os voluntários da campanha dele, fazendo as malas antes, então quando um anjo aparece na minha casa, pedindo para conversar, não estou esperando outro lacaio de Carter Sumner, muito menos sua irmã. Decepção é uma pílula amarga.

Mas a maioria das pessoas, são mais do que parecem ser. Não demora muito, para descobrir que Adeline é talentosa, corajosa, inteligente, doce e todo tipo de curvilínea. Ela também é tão infeliz com sua família, quanto eu, e farei tudo ao meu alcance, para libertá-la.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/DyAI4S9

Sem comentários:

Enviar um comentário