Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

JOYLESS-ALABASTER PENITENTIARY 2


 Os oficiais correcionais têm má reputação. Mas, em nosso caso, é totalmente justificado.

Não somos boas pessoas... Somos cães de guarda. Tão retorcidos quanto os presos que patrulhamos, cortesia do monstro que nos criou.

Prisioneiros em uma ilha de manipulação, passamos anos nos afogando em vícios na realidade sombria. Se essas paredes pudessem falar, estou lhe dizendo... elas gritariam.

Eles me chamam de Velle, mas esse é o policial Chevelle para você. Com as mãos mais sujas do que minha mente, não tenho dúvidas em permanecer implacável para manter essas criaturas na linha.

E eu não estou sozinho.

Joy Jameson é minha parceira no crime e minha ex. Juntos, governamos a Ilha de Alabaster como Bonnie e Clyde, apenas mais bonita e muito mais perigosa. Somos nós dois contra este mundo perverso e isolado.

Até que ele apareça...

Embora precisemos dele, o novato é um problema. Virando-me de cabeça para baixo, usando meus próprios desejos ocultos para me tentar.

Rook.... com seus olhos verdes e sorriso de garoto do campo...

Ele não tem nada que me atrair para algo que fará com que todos se machuquem.

Que seja conhecido, negar a mim mesmo e dominar esse papel é minha configuração padrão. Mas com ele na foto, estou lutando para mantê-lo intacto.

A máscara está escorregando, o controle que não posso perder oscilando enquanto damos as boas-vindas ao nosso mais novo psicopata ao plantel.

Vamos torcer, pelo nosso bem, que o Interno nº 101 não faça nada estúpido.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/jgJUa


Sem comentários:

Enviar um comentário