Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

OBLIVION-PROTECTING HER CURVES 4


 Kace

Eu sou um ator.

Eu sou um ator, que não tem medo de fazer suas próprias cenas de ação.

No entanto, não posso deixar de sentir que estive me preparando para este momento, durante toda a minha vida.

A partir do momento em que vejo seu rosto doce, caio em um estado de esquecimento.

Eu tenho que tê-la!

Então, quando começa um incêndio no hotel, vou ficar em casa e minha única prioridade, é colocá-la em segurança.

Nenhum fogo vai me manter longe dela, exceto, essa não é a única força, tentando nos separar.

Somos de dois mundos diferentes,

E agora é hora de provar a ela, que ela sempre será uma prioridade para mim.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/IFQj3jVxpP

Sem comentários:

Enviar um comentário