Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de novembro de 2021

BONUS STUDY-OFFICE HOURS 2


 Ela é a melhor coisa que já vi. 

Um milagre ambulante.

O único problema? Ela é minha aluna.

Afastei meu melhor amigo por namorar sua aluna, mas a verdade é que não sou melhor. Keeley está na minha classe há anos e estou apaixonado por ela há tanto tempo.

Não vou lá. Não sou um monstro. Nunca vou cruzar essa linha.

Mas me mata ver os outros alunos rirem dela. Eles não veem seu talento, sua beleza, do jeito que vejo. Bando de idiotas. E quando o parceiro de trabalho de Keeley fura com ela, a deixando sozinha, então, vou ajudar. Posso fazer isso. Posso manter as coisas inocentes.

Mesmo quando isso significa passar longas noites no campus sozinho com ela.

Bonus Study é um romance entre professor e aluna e o segundo livro da trilogia Office Hours. 

Contém linguagem e conteúdo adulto.

LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/BHLsQTH

Sem comentários:

Enviar um comentário