Quando Isaiah muda com sua filha adolescente, Natalie, para uma nova cidade, não há dúvida de que ele está fugindo de seu passado. No entanto, o que deveria ser um novo começo para eles acaba sendo repleto de dor e mágoa quando Natalie se torna a vítima de intenso bullying em sua nova escola.
Quando Joss é chamada para uma reunião com o diretor do ensino médio para discutir o envolvimento de sua filha, Harper, na intimidação de um novo aluno, fica chocada para dizer o mínimo. Sua filha não pode ser esse tipo de criança.
É um começo difícil para Joss e Isaiah, enquanto eles tentam colocar as filhas no caminho certo. Porém existe mais na conexão entre eles do que apenas duas adolescentes. A atração que sentem um pelo outro é inegável, independentemente de seu início turbulento. A alma dele está quebrada e, por mais que se sinta atraído por ela, fica igualmente aterrorizado com o que a atração significa.
Isaiah será forte o suficiente para deixá-la se aproximar?
A vida às vezes força você a fazer essas escolhas, esteja pronto ou não. E, quando a vida de Joss é virada de cabeça para baixo, Isaiah precisa decidir se está pronto para deixar seu passado para trás e voltar a viver, ou vai simplesmente assistir alguém com quem passou a se importar tanto escapar.
A luta de Isaiah é profunda. A de Joss também. E sua força para suportar tudo é brutalmente testada.
Às vezes, a vontade de lutar por outra pessoa é tudo o que temos para oferecer. E muitas vezes a luta é o presente mais importante de todos.
A luta por nós.
LINK DO EBOOK:
Sem comentários:
Enviar um comentário