Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de novembro de 2021

AFTER CLASS-OFFICE HOURS 3


 Tudo na minha vida é um experimento. Algo para estudar.

Até isso, minha atração pelo professor de psicologia.

Nunca tive uma paixão antes. Nunca quis tanto um homem que meu estômago dói. Mas aqui estou aos vinte e dois anos, com partes minhas há muito adormecidas ganhando vida.

O professor é sério. Distante. Difícil de ler. E embora nos movamos nos mesmos círculos, ele ainda me mantém à distância.

Isso não vai funcionar. Não quando tenho todas essas novas sensações, novos desejos para estudar em mim mesma.

Ele está sempre dizendo que devemos buscar conhecimento.

Bem, estou prestes a busca-lo.

After Class é um romance entre professor e aluna e o terceiro livro da trilogia Office Hours. 

Contém linguagem e conteúdo adulto.


LINK DO EBOOK:

https://seulink.online/Z822oUg


Sem comentários:

Enviar um comentário