Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

ASHER-KINGS OF FIRE 3


 Asher

Cabelo rosa e vestido de patchwork brilhantes, não costumam ser o visual que procuro em uma mulher, mas quando vejo Candy, o palhaço, entretendo as crianças, no evento Benevolente para Arrecadação de Fundos dos Bombeiros, fico fascinado.

Ela é hiláriamente engraçada, bondosa e suas travessuras entre os lençóis, são tão divertidas, quanto sua performance no palco.

Passamos o dia perfeito e uma noite alucinante, juntos. Meus lados estão doloridos de tanto rir, e minhas outras partes, estão doloridas de, bem, mencionei a noite alucinante?

Mas quando ela me dispensa, não é nada engraçado. Pode ter sido um grande ato para ela, mas nunca fui tão sério, na minha vida.

Candace

Tentei minha vida inteira, ficar longe dos bombeiros. 

Eu me mudei do Condado de Kings, fui para a escola de teatro 

e me tornei uma animadora infantil.

É a carreira menos bombeira, que eu poderia ter escolhido.

Então, quando descobri que o homem com quem acabei de passar a melhor noite da minha vida, é um bombeiro, estou fora de lá.

Jurei que nunca namoraria um bombeiro, e uma noite de paixão, não vai mudar isso.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário