Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

UNEXPECTED GIFT-UNEXPECTED LOVE 3


 No momento em que a vi, minha vida mudou. Ela era proibida e uma grande parte do mundo de meu irmão e ele me avisou.


Eu vi a fome nela e isso me deixou louco.


Depois que tive esse gosto, não consegui parar. Tentei lutar, mas foi muito difícil.


Eu sei que ela não era o tipo de garota de uma noite.


Ela estava na minha cabeça e no meu coração. Não queria que aquela noite terminasse.


Ela se arrependeria disso amanhã, quando o sol nascesse e a realidade nos cercasse?


Nunca soube que minha vida poderia mudar tanto em duas semanas, mas ela estava me fazendo ver tudo de forma diferente.


Eu sabia que valia a pena tentar fazê-lo funcionar com ela.

E eu me matei para me sentar tão longe dela. Eu a queria nos meus braços.


Nunca me senti assim com uma mulher antes, então por que isso estava acontecendo com alguém aqui?

Eu queria coisas novas e novas chances.


Ela tinha uma vida aqui em Nova York e a minha estava na Califórnia.


Eu estava saindo em uma semana e meia. Essa foi apenas uma das razões pelas quais não deveria estar pensando nela dessa maneira.


Isso era real para mim? Finalmente?

Só o tempo diria.

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/ucMVGuJ

Sem comentários:

Enviar um comentário