Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

COMPEL ME-THE LAST VOCARI 1


 Eu sou Rose. Mas não se deixe enganar pelo nome delicado - sou toda espinhos...

As estacas de metal polido amarradas às minhas coxas já perfuraram o coração de tantos vampiros que perdi a conta. E depois de cinco anos ainda não o encontrei - o vampiro com olhos coloridos, um azul e outro castanho. Aquela que matou minha mãe e me deixou, ainda uma criança, sentada gritando em uma poça de seu sangue ainda quente.

Com alguma sorte, ele virá até mim. Você vê, eu fiz algo por mim mesma, sou uma caçadora. Parece que cada vez mais os bastardos sugadores de sangue estão interesados em me encontrar. Cada um deles querendo ser o único a dizer que pegou a Rosa Negra.

Só quando um trio me encontra é que acho que finalmente encontrei meu par. Mas eles não são apenas quaisquer vampiros sem nome e sem rosto. Eu os conheço. Ou, pelo menos, eu os conhecia - quando ainda eram humanos.

Pior de tudo, tenho uma dívida com eles.

Mas pagar significa que terei de enfrentar meu pior medo... que eu possa não ser inteiramente humana.

Compel Me é o início de um novo romance de vampiro harém reverso com 4 livros.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário