Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

DARK RUSSIAN ANGEL-A VANCOUVER MAFIA ROMANCE


 Eu estava no lugar errado na hora errada

e testemunhei um crime.

A polícia está falhando em me proteger.

E minha chance de sobrevivência não parece boa.


Andrusha, é o líder frio e perigoso da máfia russa de Vancouver.

Ele também é minha melhor chance de ser julgado vivo.

A única coisa que temos em comum

é o nosso inimigo em comum .


Esse homem é tudo que sua mãe te avisou.

Ele é cruel.

Ele está frio.

E ele gosta de estar no controle.


Eu deveria ter medo dele.

Eu deveria manter distância.

Então, por que ele é o único que me faz sentir segura?


Quem vai me proteger do meu protetor?

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/dUKATl

Sem comentários:

Enviar um comentário