Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

BREATHLESS-WINCHESTER ACADEMY 6


 O primeiro beijo eu roubei.

O segundo, ele reivindicou.

Isso é proibido. Isso é tabu. 

Isto é um escândalo que pode nos afogar.

Meu nome é Waverly Owens e estou apaixonada pelo meu treinador de natação do ensino médio.

Eu tenho um crush. Ele é lindo e pensativo, com braços que fazem meus joelhos fracos, abs que me fazem esquecer como respirar, e bom senhor ele preenche uma sunga em todas as maneiras corretas.

O único problema? 

Ele é dez anos mais velho, minha mãe é chefe dele e, oh, certo, ele é meu treinador de natação no ensino médio.

Sim.

Camden Kirby é o que você pode chamar de gostoso com classificação só para adultos. Ele é lindo demais - certamente lindo demais para treinar garotas no ensino médio. Ter uma queda pelo meu treinador é uma coisa. Mas quando acabo criando um perfil falso num aplicativo especificamente para, bem, seduzi-lo secretamente? Bem, agora estamos jogando para o fundo do poço.

Há muito em jogo para que sejamos tão imprudentes, mas uma vez que cruzamos essa linha, não há como voltar atrás, não importa quão errado isso seja. Tenho tarefas e aplicações para faculdades, ele tem demônios e cicatrizes. Estou louca, mas quero me afogar nele. Eu quero me perder nele.

Esta é uma história de amor, luxúria e mergulho de cabeça.

É melhor você respirar fundo.

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/dQWQm

Sem comentários:

Enviar um comentário