Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de outubro de 2020

ANCHORED LOVE-PROPOSITIONS AND PROPOSALS 2


 Tempo para relaxar, esse é o meu tipo de férias. Só que este ano, era o que meu irmão queria.

Ele teve essa ótima ideia de que todos deveríamos tirar férias em família. Não apenas férias, não, estávamos embarcando em um cruzeiro de uma semana. Uma viagem com todas as despesas pagas para todos nós.

Umas férias que tinham uma estipulação: traga mais um.

O que faço quando me encontro no meio disso?

Eu minto, é claro.

Uma mentira levou a outra, e de repente a única resposta é Ele.

Mason, o homem, o mito, a lenda. Ok, talvez não para todos, mas ele certamente foi o centro das atenções em mais de uma das minhas fantasias.

Tudo isso é absurdo, ele trabalha no meu prédio. Isso poderia terminar muito mal para nós dois com a política de não confraternização. No entanto, aqui estamos partindo.

Talvez seja o álcool ou muito sol, de qualquer maneira eu me vejo perdendo na minha simples proposta.

O problema é que em breve retornaremos à costa.

Quando a âncora cair, onde as coisas estarão para nós dois?

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/7btyuct

Sem comentários:

Enviar um comentário