Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de outubro de 2020

FALLEN KING-COURT OF THE SEA FAE 2


 As aventuras de Aenor continuam ... A vida em um castelo fae deve ser muito doce. Exceto, meu amante quer tirar minha magia, e eu fiz um trato com o diabo. Literalmente. Salem é o portador da luz, lindo como o pecado e tão mau. Alguns o chamam de Lúcifer. Como eu o chamo? O que quer que ele me diga, porque ele lançou um feitiço de controle da mente sobre mim. Ele me odeia, mas tenho um plano. Vou levá-lo a um feiticeiro que pode matá-lo. Mas enquanto eu viajo com o deus caído, eu o vejo me observando, me desejando. E é mútuo. Acontece que o destino tem um senso de humor doentio, porque meu destino me liga a Salem. Ainda assim, tenho que impedi-lo antes que ele consiga o que deseja. Porque se eu falhar, ele vai desencadear o inferno na terra.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário