Páginas

**

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

THURST THROB-LOST DEVILS MC 2


 Bastardo arrogante. Descontrolado. 

Diabo sobre duas rodas.

Três regras: esteja pronto para lutar, fique longe da merda dos outros e nunca pare de se mover. Vivi minha vida inteira a duzentos e noventa quilômetros por hora, sem freios.

Até o dia em que ela invadiu minha vida - linda e quebrada, como uma tempestade perfeita. Eu nunca deveria ter tocado nela. Ela nunca deveria ter gemido por mais. Porque Delphine está mais fora dos limites do que eu jamais poderia ter sonhado.

Veja, estou envolvido com um bandido de uma pequena cidade. Mas acontece que não é a nossa dívida que quero saldar. É a mulher dele que quero tomar.

Exceto que Delphine nunca foi realmente dele - não quando ela foi vendida para o idiota para saldar a dívida de seu pai miserável. Mas agora, o idiota que erroneamente a chama de "sua" quer se casar com ela e cimentar sua reivindicação ao trono do submundo.

Mas isso não vai acontecer.

Não agora que experimentei o que é proibido. Não agora que coloquei olhos duros e mãos ásperas no único bem real que já conheci.

Roubá-la poderia destruir nós dois e trazer um inferno para meus irmãos e meu clube. Mas amá-la vai me fazer quebrar todas as regras que tenho.

Eles me chamam de demônio perdido. Mas esse demônio acabou de encontrar a salvação, e vou invadir o próprio inferno para torná-la minha.

LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/4Ufz

Sem comentários:

Enviar um comentário