Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

BROOKLYNÁRIO


 “Um romance maravilhoso” Autora de best-sellers Elle Kennedy

Se você imagina que um bilhão de dólares, um time de hóquei no gelo profissional e uma mansão com seis quartos deixaria qualquer homem feliz. Você pode estar enganado. Há 7 anos que a Rebeca ilumina meu escritório com a inteligência e com o sorriso dela. Ela é responsável pelo meu time de hóquei e pela minha sanidade. Nem sei quando comecei a acordar no meio da noite a desejando. Tudo que sei é que o perfume dela me desconcerta e o riso dela me deixa excitado. 

Quando a Rebeca se machuca, eu tomo a frente para ajudá-la. Qualquer amigo faria isso. Mas amigos não arrancam a roupa um do outro e passam uma noite selvagem juntos.

Agora ela está me evitando, dizendo que somos muito diferentes e que não pode acontecer de novo. Então, por que não conseguimos resistir um ao outro?


LINK DO EBOOK:

https://fir3.net/3qU8


Sem comentários:

Enviar um comentário