Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de novembro de 2019

QUANDO O DUQUE ERA IMORAL

Grace é filha do Duque e da Duquesa de Graystone.  ( lembram da Frannie  Darling e Sterling Mabry, o Duque de Greystone ? Lorraine Heath - Scoundrels of St James 03 - O Nobre e a Plebeia - Surrender to the Devil ).
Ela é 9 anos mais nova que o Lovingdon. E sempre foi apaixonada por ele.
                                                                                   
    Henry Sidney Stanford é o sétimo Duque de Lovingdon, Marquês de Ashleigh, e Conde de Wyndmere.
Filho da duquesa viúva de  Lovingdon, Olívia. (secretamente ele é meio irmão de Jack Dodger de Scoundrels of St James 02 - Desejando o Demônio - Between the Devil and Desire, livro onde Olívia o conhece - pois Dodger se torna seu tutor )
Henry é viúvo e prometeu nunca mais se apaixonar. Ele é meio irmão de Minerva, filha da união de Olívia e Dodger. 
                                                                                             A ampla herança de Lady Grace Mabry tornava impossível para ela dizer se um pretendente estava apaixonado por ela, ou enamorado de suas riquezas. Quem melhor para distinguir um homem sincero de um canalha do que seu notório amigo de infância, o Duque de Lovingdon?

 Com nenhum interesse em casamento, Lovingdon há muito tempo vivia apenas por prazer. Ele via pouco dano em ajudar Grace a encontrar um par adequado. Afinal, ele estava familiarizado com todas as manobras que um canalha usa para ganhar as atenções de uma mulher. Ele simplesmente teria que ensinar a adorável inocente como distinguir emoções honestas das falsas. Por que não fazer isso através da demonstração de sua má conduta? Mas, conforme as aulas os levam a uma paixão tórrida e Grace se envolve na trama de casamento de outro homem, Lovingdon deve travar uma jogada desesperada: Abrir seu coração totalmente, ou correr o risco de perder a mulher que adora...

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/KHJCn

Sem comentários:

Enviar um comentário