Páginas

**

Pesquisa personalizada

domingo, 10 de novembro de 2019

HALLOWEN BOO

Um fantasma se apaixonando por uma mortal? É só um monte de hocus pocus ...

Dani
Então, acho que meu apartamento está assombrado.

Não, mesmo.

Coisas assustadoras acontecem comigo desde que me mudei no ano passado. No começo, eu as ignorei. Mais tarde, me acostumei com a ideia de compartilhar meu lugar com um fantasma. Eu até o chamei de Casper. Nos demos muito bem.

Até que um pedaço sexy apareceu na noite anterior ao Halloween e me disse que o nome dele não era Casper - era Zack. E que, na véspera de Todos os Santos, certos fantasmas às vezes têm o poder de atravessar o mundo humano. O que ele fez, porque ele me ama.

Está bem então.

Zack
Estou apaixonado.

O único problema?
Ela está viva. E eu?

Eu meio que não.
Pelo menos, não estou participando todos os dias, exceto no dia 31 de outubro. Porque no Halloween? Qualquer coisa serve.

Eu quero Dani. E mesmo que seja apenas por uma noite em que fantasmas possam passar para o mundo dos vivos, eu aceitarei o que puder. Porque eu amo uma mortal, e não é apenas hocus pocus.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/ovhyjpuL


Sem comentários:

Enviar um comentário