Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

GLORIOUS SINNER

As pessoas dizem que Tomas Mendoza é perigoso.
Eles estão certos.
Mas ele salvou minha vida.
Eu devo a ele, e tudo o que tenho para pagar o cruel chefe do crime ... sou eu. Eu digo a mim mesmo que não é pena que isso queima em seus olhos quando eu danço para ele, que minhas paredes são tão altas que ele não pode ver o quão quebrado eu estou por dentro.
Agora o perigo me persegue novamente, e Tomas entra, só que desta vez ele me mostra um lado diferente de si mesmo. Proteção feroz. Fome crua. Uma ternura que poderia atravessar as barreiras que eu levantei para proteger meu coração e alma.
Meu passado me ensinou a não confiar. Mas esse glorioso pecador pode ser o único homem que eu preciso aprender a amar novamente.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/pB1NSk

Sem comentários:

Enviar um comentário