Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

GHOST

ABBY

Porter Reeves era um verdadeiro motoqueiro. No dia em que nos conhecemos, isso era tudo o que importava. Foi o seu ingresso na minha vida. Sua taxa de entrada. Nesse dia, ele me levou em uma jornada. Uma que mudaria minha vida, abriria meus olhos e encheria meu coração.
Logo aprendi que Porter estava em rota de colisão e que ele não estava disposto a se ajudar. Senti que poderia fornecer-lhe a ajuda de que ele precisava desesperadamente, se ele simplesmente se sujeitasse a mudar.
Coagir um motoqueiro fora da lei a considerar mudanças não é uma tarefa fácil.
Mas...
É muito divertido.

GHOST

Abby Northrop entrou em minha vida por engano. Uma celebridade, filantropa e amante de todas as coisas da vida, ela era exatamente o que eu não precisava na minha vida. Ela era uma benfeitora, e eu nunca fiz nada de bom nos meus trinta e poucos anos na terra.
No entanto, eu deixo ela entrar. Só por uma noite.
Meu plano era levá-la para a cama e desaparecer.
Isso funcionou no passado.
Inferno, era tudo que eu sabia.
Depois de uma noite, eu sabia que me afastar de Abby não seria fácil.
Mas eu nunca peguei o caminho mais fácil para sair de alguma coisa.

CUIDADO: Este livro define o amor no mais puro dos sentidos. Ele deixará seu coração tão cheio que não haverá espaço para mais nada. Por isso, o autor pede desculpas.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/5135i2Ql

Sem comentários:

Enviar um comentário