Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

PRETTY NEW DOLL-PRETTY LITTLE DOLLS 3

Benny, quebrado, machucado e sozinho.
Perdeu o seu carro, seu amor, sua casa.
Ferido e procurando, renascido de novo, ele se vê amigo de
alguém que é verdadeiro.
Aprender sobre o mundo, impulsos e luxúria.
Encontrar um novo futuro, uma nova boneca, é uma obrigação.
Então, com a dor velha, novas perspectivas ganham vida, a mente
doente de Benny o convoca, então sua mão leva a faca.
Você já ficou tão perdido que você se tornou uma
sombra? Aguardando, mas não está vivendo. Existente no fundo onde
ninguém percebe você.
Minha boneca me traiu, me matou de mais maneiras do que ela
percebeu.
Estou assistindo, esperando, querendo.
Um dia em breve ela vai me devolver o que ela tirou... é engraçado
como a vida funciona assim.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/HI6LH1zu

Sem comentários:

Enviar um comentário