Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

DEFENSIVE DADDY

Eu odiaria contar isso para você, querida, mas isso, você e eu, definitivamente já começou." Sou Cooper Henley. Eu jogo na defesa de um dos melhores times de hóquei da NHL, e sou o pai orgulhoso, de um garoto de quatro meses. Bem, esse era eu. Até que uma lesão no ombro, me tirou da temporada de hóquei deste ano, e minha namorada se mudou, depois de recusar minha proposta de casamento. Agora sou um pai solteiro com horários planejados, para ver meu filho, um coração machucado e uma agenda aberta para o inverno. Mas quando Samantha Webb se aproxima, tudo muda. Ela precisa de uma babá para o próprio filho, e tenho tempo de sobra. Ela também precisa de um amigo, e estou disposto a ser isso por ela. Mais que isso. Samantha precisa de uma saída, para suas frustrações reprimidas, e tenho algumas idéias, de como posso ajudar. Eu posso jogar defesa no gelo, mas estou prestes a defender a coisa mais importante ainda - o coração dela. E quando o jogo terminar, ela será minha.

LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/vHFjv7r

Sem comentários:

Enviar um comentário