Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

MAGNATE

Lucius Vinemont levou-me a um mundo de cana de açúcar e sol. Não há nada que ele não possa me dar em sua generosa plantação cubana. Cada presente me seduz, cada toque sela meu destino. Não há mais conversas sobre competições depravadas ou seu irmão mais velho - aquele que me roubou, reivindicou-me e fez-me sentir coisas que nunca deveria ter sentido. Mesmo quando Lucius trabalha para me fazer esquecer Sinclair, meus pensamentos se afastam para ele, para os olhos azuis e escuros que assombram meus mais doces sonhos e os pesadelos mais amargos. Assim como todos os sonhos, esse deve terminar. O Natal logo estará aqui e com ele, o segundo teste da Aquisição.

Atenção: este livro é um romance dark com elementos de escravidão, violência, BDSM e sexo muito quente. É o segundo livro de uma trilogia e termina em um cliffhanger. Se você está bem com essas advertências, divirta-se.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário