Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CAPTAIN DADDY

Eu amo um homem de uniforme! Ele é o capitão do navio e sua palavra é lei. Ninguém, nem a tripulação nem os passageiros ousariam desobedecer ao Capitão. Mas eu não sou passageiro e definitivamente não sou tripulação. Eu sou um clandestino e agora estou à mercê do capitão. Ele parece tão deliciosamente quente em seu uniforme que você não acharia que ele era velho o suficiente para ser um capitão. Mas infelizmente ele é. Se eu quiser ficar a bordo, preciso aprender as leis do mar rapidamente. Preciso aprender que as ordens do capitão devem ser obedecidas em todos os momentos. Então, quando ele me diz para chamá-lo de papai, então que escolha eu tenho? O Capitão Papai é uma fantasia de mulher mais jovem, quente, selvagem e imprudente. Se você gosta de conversa suja, cenas quentes e um macho alfa dominante, então isso é para você.

LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário