Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de junho de 2019

UNTIL SUSAN

Do mundo da autora best-seller NYT e USA Today, Aurora Rose Reynolds, veja como o clã Mayson começou. Você leu as histórias de seus filhos, agora é a vez de James e Susan. Experimente o boom mais uma vez nesta novela repleta de ação, insta-amor e suspense da autora CP Smith.
"E se eu nunca tivesse quebrado ao lado da estrada?"
Imagens em loop na minha mente como um filme em um carretel, me puxando de volta para o passado. Eu no meu boné de enfermeira depois de me mudar para Murfreesboro. James em seu uniforme, um sorriso sexy mascarando suas feições quando ele se inclinou contra o meu carro. O velho Mustang conversível que eu costumava dirigir de forma imprudente. Todos elas nadaram juntas em uma colagem da
minha vida.
Eu lutei contra o ataque, assim como o sono, mas eventualmente eu fui para o lugar onde as memórias e os
sonhos colidiam - tanto os bons quanto os ruins - e empurrei de volta contra eles, tentando evitar os momentos mais sombrios do meu passado. Mas às vezes, não importa o quanto você tentasse esquecer, o passado exigia ser revisitado - nem que fosse para apreciar o que a vida lhe dera.
LINK DO EBOOK:

Sem comentários:

Enviar um comentário