Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de junho de 2019

TYCOON DADDY

Meu chefe é um rico magnata que sempre consegue o que quer.
Ele é muito bonito e corpulento, para um cara da idade dele.
Mas ele nunca presta atenção em mim, não importa o quanto eu flerte ou me vista bem para ele.
Então ele me pegou fazendo algo muito ruim.
A próxima coisa que sei é que estou lavando o carro dele usando saltos altos com tiras, uma minissaia e um top curto.
Há uma escuridão gravada em seu rosto e o desejo latente em seus olhos me diz que ... talvez ... eu não estou mais fora dos limites.
Ele quer me reivindicar.
Ele quer que eu chame ele ... papai!
Tycoon Daddy é uma fantasia de mulher mais jovem, quente, selvagem e imprudente. Se você gosta de conversa suja, cenas quentes e um macho alfa dominante, então isso é para você.
Tycoon Daddy é uma novela autônoma sem trapaças e com um HEA garantido.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/Phhe

Sem comentários:

Enviar um comentário