Páginas

**

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de junho de 2019

DISFIGURED LOVE

Uma vez desmascarado, a beleza pode amar a besta? ...
-
Meu nome é Lena Seagull. Eu ainda deveria estar na escola, sair com amigos, conhecer garotos, me apaixonar - assim como você. Mas no meu décimo oitavo aniversário meu pai me vendeu. Agora, esses são os sonhos de ontem.

Minha casa agora é um castelo remoto. E o homem que me possui? Eu nunca o vi.

Guy Hawke mantém seu rosto escondido sob uma máscara. No começo, eu conhecia apenas o medo, mas agora sua voz e seu toque me faziam descaradamente querer ele. Cada noite, sua ajuda contratada nos vendou e me levou ao seu quarto. Ele sussurra que sou bonita e temos sexo selvagem e tórrido. Quando eu acordo, ele sempre se foi.

Ele e seu castelo guardam segredos obscuros que eu preciso desvendar, mas o que ele mais teme - ser desmascarado - é o meu desejo mais profundo.
Algum de nós sobreviverá às conseqüências do meu desejo?
LINK DO EBOOK:

1 comentário:

  1. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderEliminar