Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de junho de 2019

THE LAST FIRST GAME

Surfistas sensuais. Festas épicas. Noites selvagens.

Bem-vindo ao meu último ano da faculdade.

Pelo menos, isso é o que eu imagino quando aceito um

estágio médico de um semestre em LA, Califórnia.

Mas a realidade supera a imaginação quando o conheço.

Cade Wilkins, deus do futebol da Universidade de Astor e projeto de escolha da NFL. Com olhos de trovoada, um sorriso provocante e um corpo rasgado, Cade é o meu trocador de jogo.

Eu me apaixono por ele mais rápido do que ele pode marcar um touchdown.

Exceto que nosso feliz para sempre é atrapalhado.

Um ataque termina com ele.

Uma festa me destrói.

Promessas quebradas. Verdades feias. Futuros arruinados.

Bem-vindo ao meu último ano da faculdade.

A versão real.

A série College Pact (originalmente publicada no The Senior Semester Series) foi reeditada e renovada com novos conteúdos e um novo visual. Todos os livros desta série podem ser lidos como autônomos.


LINK DO EBOOK:
http://uii.io/tbwL1

LINK DO EBOOK 2:
https://enrt.eu/lbEqO2

Sem comentários:

Enviar um comentário