Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de junho de 2019

UNTIL MANI

O Bryson's Steakhouse é o local ideal para a família Mayson celebrar todas as suas grandes ocasiões. Como seu proprietário, Mani teve um lugar na primeira fila para a segunda geração de Maysons encontrar seu boom. Mas ele está sempre do lado de fora olhando, e ele duvida que será a vez dele... até Vivian aparecer em sua vida.

Vivian não acha que ela tenha muito em comum com Mani. Ele é dono de um restaurante chique e ela está tendo dificuldade em encontrar um emprego. Ela está procurando um lugar barato para alugar e ele tem uma casa bonita. Fast-food e drive-thru são mais seu estilo, e Mani é tudo sobre gourmet.

Para Mani, estas não são diferenças. São oportunidades para dar a Vivian tudo o que ela merece.

LINK DO EBOOK:

1 comentário:

  1. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderEliminar