Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de junho de 2019

ONLY THE DEVIL KNOWS

Meu nome é Max, mas as pessoas me chamam de O Chicoteador de Londres. Eu tenho estado em silêncio por muitos anos. Agora estou pronto para fazer meu último movimento.

Nathaniel Harris, um psicólogo que trabalha com criminosos insanos.

Genevieve Knight, a inspetora-chefe decidiu me encontrar de uma vez por todas.

Wyatt Pearson, o menino bonito que acredita que eu sou um herói em vez de um assassino de sangue frio.

Cada uma dessas pessoas tem uma coisa em comum: todas elas me querem. Mas o que acontece quando meu chicote se contorce ao redor delas e distorce tudo que elas acreditam ser verdade?

Eu mantive minha identidade em segredo... até agora. É hora de mostrar ao público em que estou trabalhando. Afinal, o que é um assassino em série se ele não tem um talento artístico e seu garoto favorito ao seu lado?


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/KXAcUupA

Sem comentários:

Enviar um comentário