Páginas

**

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 17 de junho de 2019

BENNETT MAFIA

Sempre havia sussurros sobre minha colega de quarto na Academia Hillcrest.

Os mais ricos dos ricos mandavam seus filhos para o colégio interno, e Brooke Bennett estava no topo, embora eu nunca soubesse bem por quê. Ela era divertida e extrovertida, mas ela mantinha silêncio sobre sua família. As únicas coisas que ela me mostrou foram fotos de seus irmãos.

Eu fiquei fascinada com o segundo irmão mais velho dela. Kai Bennett.
Ele era o maior deles todos. Hipnoticamente quente e sedutor, Kai tinha olhos que me puxavam e um rosto que assombrava meus sonhos.

Então eu o conheci.

Ele veio à nossa escola com o pai deles e foi aí que soube de que tipo de família Brooke veio. Eles eram mafiosos e o irmão mais velho de Brooke estava morto.

O pai dela disse ser um acidente, mas Brooke disse assassinato.

Três meses depois, seu pai morreu e Kai se tornou o chefe da Família Bennett. Brooke deixou Hillcrest para sempre, e essa foi a última vez que a vi.

Quatorze anos depois, estou olhando para o rosto dela na televisão.

Brooke está desaparecida.
Dois dias depois, SaiBennett me sequestra.


LINK DO EBOOK:
https://enrt.eu/4DVj

Sem comentários:

Enviar um comentário