Páginas

**

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de junho de 2019

THE LOVE TRIALS

Ela pensou que sabia o que havia entre os lençóis, mas realmente não tinha ideia.

Eu pensei que sabia em que estava me metendo quando recebi o convite da academia de amantes. Pensei que estava indo por amor. Não tinha ideia de que a academia de amantes se importava mais com o que acontecia entre os lençóis do que com uma reunião de mentes e almas.

Esta não é uma história de amor regular. Meu Príncipe Encantado não subiu em um cavalo branco e veio me salvar. Na verdade, ele me avisou para ficar longe dele. Claro, eu não escutei. Por que deveria? Há algo tão excitante em ir atrás de alguém que você não deveria ter.

No entanto, nunca pensei que seria assim. Nunca me senti tão em conflito na minha vida. Ninguém me disse que ser ruim poderia ser tão bom. Ninguém me disse que quando o grande lobo mau diz para você fugir e se esconder, você deveria ouvir.

Se eu soubesse o quão longe estava do meu príncipe, teria ignorado o convite.

LINK DO EBOOK:
http://uii.io/VhgjNy


LINK DO EBOOK 2:
https://enrt.eu/bXZv4ug9

Sem comentários:

Enviar um comentário