Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de novembro de 2022

THE DO-OVER-THE MILES HIGH CLUB 4


 Sou rico, poderoso e capaz de pegar qualquer mulher que eu queira.

Então, por que me sinto tão vazio por dentro?

Em busca de um eu mais profundo, tiro uma licença sabática da minha vida privilegiada. Um ano de mochila pela Europa: uma nova identidade, sem contatos e sem dinheiro. Não é um plano ruim, eu acho.

Até eu chegar lá.

Um quarto de albergue lotado, odor corporal e copos de cerveja – não há palavras para o novo inferno em que desembarquei.

Mas em meio ao caos, conheço minha nova colega de quarto, Hayden Whitmore. Ela dorme na cama à minha frente, e admito abertamente que a encaro mais do que durmo. 

Linda, inocente e inteligente. Não é o meu tipo habitual, mas talvez a mulher perfeita.

Há apenas um pequeno problema com a divina Miss Hayden. Ela não é afetada pelo meu charme. Nada está funcionando, e agora, estou na friend zone.

O quê?

Mas a coisa boa sobre mim é que eu sou um solucionador de problemas incrível, e criei um plano diabólico. Eu vou deslizar direto para a friend zone dela. Ser o melhor amigo que ela já teve, segurar sua mão, fazê-la rir e aconchegar-me com ela na cama.

Mas agora há outro problema.

Hayden é quem está deslizando sob minha pele, e talvez a amizade não seja suficiente.


LINK DO LIVRO:

https://4br.me/TAlH

Sem comentários:

Enviar um comentário