Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 29 de novembro de 2022

BAD BLOOD-BONDS OF BLOOD 2


 O perdão é uma divina benção fraqueza. 

Uma mulher que deseja vingança deve cavar dois cinco túmulos. 

Olho por olho torna o mundo cego é incrivelmente satisfatório.  

Will e Sura me fizeram acreditar que eu era um deles, apenas para me trair da pior maneira. Com uma segunda chance de provar que mereço estar na Academia Libra, vou retribuir a dor com espadas. Vou destruir o orgulho de Will e descobrir os segredos de Sura, aniquilar a honra de sua família... e apunhalar seus cúmplices pelas costas para garantir. Se for para morrer, morrerei, mas serei a última a rir.  

Meu ódio pelo Mundo das Sombras foi revirado, em grande parte por causa de minha aliança com Càel, um cavaleiro com um desejo inexplicável por mim. Quem teria pensado que um vampiro seria o único a me defender de minha própria espécie?  

Com meu improvável aliado ao meu lado, terei minha vingança sobre aqueles que tentaram me arruinar. Nenhuma punição é muito severa para eles. Mas nossa rixa não é a única, e há outros que me querem morta.  Infelizmente para eles, tenho vingança de sobra.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário