Páginas

**

Pesquisa personalizada

terça-feira, 15 de novembro de 2022

THE DIFFERENCE BETWEEN SOMEBODY AND SOMEONE-THE DIFFERENCE TRILOGY 4


 O mundo não lhe deve nada. 

Foi preciso perder a mulher que eu amava e enfrentar a tarefa paralisante de seguir em frente sem ela para eu realmente entender isso.

Consumido por arrependimento e memórias afiadas, eu me resignei a uma vida de solidão até que um sobrevivente do mesmo acidente de avião que levou minha noiva invadiu minha vida.

Remi Gray era caos e sol, fogo e liberdade.

Com ela em meus braços, comecei a acreditar que o destino tinha outros planos para mim.

Mas à medida que os segredos do passado explodiam ao nosso redor, parecia que a única coisa fadada em nosso relacionamento era que eu estava destinado a perdê-la desde o início.

O mundo não lhe deve nada. Mas por Remi, eu arriscaria tudo.

Não importa o custo.

LINK DO LIVRO:

https://4br.me/sZ6Y34P

Sem comentários:

Enviar um comentário